Cadastro de Anulações
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Após acessar o módulo de aplicações, o usuário deve realizar a busca do diploma digital pelo nome ou número de matrícula do aluno. Após a seleção do aluno, o módulo irá habilitar o botão “Novo” (Figura 15). 

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   Figura 15: Tela de Cadastro de Anulação
   
Após a habilitação do registro da anulação, basta preencher os campos: 

1.Tipo Anulação: Ofício ou Fato;

2.Motivo: Apostilamento, Averbação, Decisão Judicial ou Erro de Dados;

3.Data Início e Fim: apenas no caso de anulação por erro de fato; 

4.Descrição: informando os motivos e fundamentos que justificam a anulação; 


Para finalizar o cadastro, deve-se clicar no botão **Salvar**. O módulo irá gravar os dados, preencher automaticamente os campos **Sequência** e **Data Anulação** e apresentar o registro gerado na lista **ANULAÇÕES** (Figura 16). 

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   Figura 16: Tela de Anulações